“Sabe aquela sensação boa de se sentir em casa? É por ela que nós existimos. Para juntos levarmos mais vida e amor para a casa das pessoas.”


Sobre Nós


O que define a Madesa é a paixão e a dedicação com que produzimos nossos móveis e atendemos os clientes. Nossa missão é levar mais vida ao dia a dia das pessoas. Para isso criamos, produzimos e vendemos móveis de bom design e qualidade.

A Madesa é reconhecida no mercado como referência de qualidade, atendimento e inovação. Nossa história inicia em 1977 como indústria e chega aos dias de hoje proporcionando uma experiência completa. Somos responsáveis por todo o processo de produção, desde a concepção do design até a entrega do produto.


“Estar em casa é gostar do lugar onde vivemos. Essa relação de pertencimento tem força. Nossa cidade, nosso bairro, nosso lar. Nossa identidade.”


O que fazemos todos os dias, é revitalizar nossa essência, princípios e valores. Desde a fundação da Madesa, nossa visão sempre foi voltada ao encantamento dos clientes. Uma jornada empreendedora que vislumbrou no negócio uma oportunidade de transformar a comunidade e a vida das pessoas.

Dentro dos nossos valores, buscamos fazer a diferença atuando com responsabilidade e auxiliando projetos e ações sociais voltadas a capacitação de jovens e o desenvolvimento da nossa região.

Temos como princípio também o respeito e cuidado ao meio ambiente através do plantio de árvores nativas, o uso de energias renováveis, a redução de emissões de gases e adotando práticas de reciclagem contínua.




“Estar em casa é admirar o que é nosso. Aquele cantinho que fala tanto sobre a gente, um móvel novo que retrata uma conquista de vida. Queremos que você tenha tanto orgulho da sua casa quanto temos da nossa. É essa paixão que conecta cada um de nós com a sua história.”


Por trás destas imagens, existe uma história de vida, um sonho realizado e a vontade de compartilhar esses momentos com a gente. Entendemos que o propósito da Madesa vai além de fabricar produtos, fazemos parte da realização de sonhos e conquistas.